g2h

sábado, 23 de julho de 2011

Pneus careca

Pneus careca se você está precisando trocar e não está com disponibilidade de dinheiro nesse momento a dica é .

Verifique se tem algum parente ou amigo que tenha pneus usados, tem que ser meia vida. Você poderá oferecer uma pequena quantia em troca do pneu. Assim você resolverá o seu problema e vai ajudá-lo na substituição.
Evite comprar nos desmanches, apesar do preço barato ele pode ter sido produto de roubo e quem sabe até de homicídio. Se o fizer estará contribuindo para a violência no seu município.
Eu estou fazendo a mais de 5 anos e meus amigos antes de trocar o pneu já me oferecem, assim meu lata velha sempre está com pneus semi novos.
É isso aí tenha seu lata velha com dignidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE